quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chamada Pública para Talentos do Brasil Rural

O Ministério do Turismo, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Sebrae/RS, lançaram uma chamada pública para apoio a projetos da agricultura familiar direcionados aos mercados de doze capitais brasileiras, incluindo Curitiba e seu entorno.

A chamada está aberta até o dia 27 de setembro e faz parte do “Projeto Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar a caminho dos mesmos destinos”. Com apoio da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ) e investimentos de mais de três milhoes de reais, serão selecionados 101 empreendimentos da agricultura familiar para ofertarem produtos para meios de hospedagem, bares, restaurantes e lojas de artesanato.

Apesar do curto espaço de tempo até o prazo final de apresentação das propostas, a equipe do Parque Nacional de Saint-Hilaire/Lange se dispõe a colaborar na elaboração de projetos de comunidades situadas no entorno do Parque, que já desenvolvam algum trabalho direcionado para o mercado turístico e estejam interessadas em participar do edital.

O edital e outras informações podes ser obtidos nas páginas do MTur (www. turismo.gov.br), do MDA (www.mda.gov.br/saf), do Sebrae Nacional (www.sebrae.com.br) e do Sebrae-RS (www.sebrae-rs.com.br). Os resultados serão publicados a partir do dia 25 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário